Na tarde desta quarta-feira (26), o Maringá Futebol Clube anunciou seu quinto reforço após a paralisação por conta da pandemia, trata-se do centroavante Murilo Magno, de 21 anos. O jogador que teve sua formação nas categorias da base do São Paulo, Guarani e Athletico Paranaense, onde se destacou e profissionalizou. Ele também passou pelo Atlético Mineiro, Ituano e estava no Sobradinho do Distrito Federal.
Típico camisa 9, Murilo Magno tem como sua principal característica a presença de área, posicionamento e finalização. “Sou um centroavante, mas que se movimenta bastante, não sou estático e gosto de sair da área, fazer a parede e servir o companheiro, mas minha função é fazer gol, até porque centroavante vive de gol e é isso que quero fazer no Maringá Futebol Clube, ajudando o clube e meus companheiros a conquistarem o acesso”, disse o jogador.
Com a confirmação do atleta, o Maringá FC chega a 15 jogadores em seu elenco para a disputa do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, que começa no dia 27 de setembro. O clube já está em treinamento e novos reforços serão anunciados nos próximos dias.
Negociações
O Maringá FC também confirmou na tarde desta quarta-feira, a negociação em definitivo do lateral esquerdo, Júnior Prego, com o Cianorte. O jogador estava emprestado ao Leão do Vale para a disputa da primeira divisão. Agora o MFC segue com um percentual dos direitos econômicos do atleta.
Júnior Prego atuou em 42 jogos oficiais pelo Maringá FC e conquistou os títulos do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão em 2017 e da Taça FPF no mesmo ano. O jogador ainda disputou o Campeonato Paranaense Primeira Divisão e o Campeonato Brasileiro da Série D e marcou dois gols pelo clube.
(Rodrigo Araújo/MFC)
Comentários
Postar um comentário