“Apesar de ter sido um ano atípico para todos, para mim, 2020 profissionalmente falando, foi um ano bom, pois no meu segundo ano como profissional consegui, junto com a equipe, conquistar o acesso e nos jogos que tive a oportunidade de estar em campo fui muito bem. Então vejo essa renovação como um reconhecimento do trabalho realizado no dia a dia. Agora, em 2021, a expectativa é muito alta e vamos buscar os objetivos do clube, que inicialmente é voltar a colocar o Maringá FC no cenário nacional”, disse o zagueiro em sua renovação.
Com a renovação do Aquila, o MFC chega a nove atletas confirmados para 2021. Além dele, o goleiro Mateus Zanetti, o zagueiro Gustavo Vilar, os volantes Cassio, Gustavo Silva e Sheldon, o meia João Pedro e os atacantes Rene e Guilherme Sales estão confirmados e se reapresentam no dia 13 de janeiro para o início da pré-temporada.
Até o início dos trabalhos em campo, a diretoria pretende contar com boa parte do elenco e também com a comissão técnica confirmada para a temporada.
(Rodrigo Araújo/MFC)
Comentários
Postar um comentário