No Willie Davids, Maringá FC e Cascavel empatam pelo Paranaense



O Maringá Futebol Clube recebeu o FC Cascavel, no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, pela sétima rodada do Paranaense e empatou de 1 a 1. Os gols foram marcados por Robertinho para o Tricolor, aos seis minutos da segunda etapa e por Robinho aos 14.

 

Com o empate o MFC vai para cinco pontos e segue na 11ª colocação, empatado com o Toledo que está na décima posição. No momento o Dogão está há um ponto do Athletico Paranaense que é o sétimo colocado.

 

“Mais uma vez serei repetitivo, jogamos bem novamente, buscamos mais os gols, saímos na frente, mas cedemos o empate. E precisamos vencer na competição se quisermos almejar algo a mais, como a classificação para a próxima fase. Agora é seguir trabalhando forte, amanhã o time se reapresenta a tarde, treinamos no sábado e domingo já enfrentamos o Cianorte na casa deles”, disse o técnico do Maringá FC, Jorge Castilho.

 

As novidades dessa partida foram as três contratações anunciadas momentos antes do jogo. Chegaram ao tricolor para a sequencia do campeonato os atacantes Alemão, Daniel Bahia e o nigeriano Ebere. Os três estrearam e agradaram o técnico Castilho.

 

“Gostei das estreias, são jogadores que nos ajudarão na competição e apesar de terem treinado apenas duas vezes, acho que entraram bem na partida. Vamos ajustar os próximos treinamentos para que possam nos ajudar com as vitórias”, explicou o treinador.

 

Alemão, de 32 anos, teve passagens pela Ponte Preta, Cruz Azul do Mexico, Chapecoense, Paraná Clube e outros clubes antes de chegar ao Jaraguá, sua última equipe. Já Daniel Bahia estava no Metropolitano e foi artilheiro da equipe no catarinense com quatro gols. O nigeriano Ebere também estava no Metropolitano, e já teve passagens por Rosário Central da Argentina, Juventude e FC Cascavel.

 

O MFC volta a jogar no próximo domingo, 2, diante do Cianorte, fora de casa, às 18h, A partida também será transmitida ao vivo pela MFC TV.

(Rodrigo Araújo/MFC)

Comentários