Em confronto disputado no no Beira-Rio, Internacional e Atlético-GO ficaram no empate em 1 a 1, na noite de segunda-feira (30), pela oitava rodada do Brasileirão Assaí. Com o resultado, o Colorado chegou aos 11 pontos e aparece na 12ª posição. Enquanto o Dragão é o 17º colocado, com sete pontos.
O jogo
Mandante da partida, o Internacional começou o jogo pressionando os adversários e não demorou muito para abrir o placar. Antes da rede balançar no Beira-Rio, Alan Patrick, De Pena e Edenílson já haviam assustado a defesa do Dragão. Até que, aos 11, Wanderson recebeu ótimo passe de Alan Patrick e bateu cruzado sem chances para o goleiro. Depois do gol, o time da casa diminuiu o ímpeto ofensivo e foi a vez do Atlético chegar com perigo. Aos 15, Churín parou em Daniel, enquanto no lance seguinte Gabriel Baralhas acertou o poste.
Mais tarde, o Inter voltou a ter boa oportunidade com Matheus Cadorini, mas Ronaldo evitou o segundo. Passados os 30 minutos de partida, os visitantes pisaram no acelerador e acumularam chances com Wellington Rato, que também esbarrou no goleiro colorado. E em duas tentativas de Ramon Menezes, a primeira foi parar mais uma vez nas mãos de Daniel e a segunda passou tirando tinta da trave.
No segundo tempo, o Inter voltou a assustar em chute de Taison, logo aos três minutos. Mas foi o Dragão que tomou as rédeas do jogo durante boa parte dos 45 minutos finais. Churín, Wellington Rato e Jorginho apareceram bem para os visitantes. E, depois de tanto insistir, o Atlético deixou tudo igual com Churín, que aproveitou cruzamento na medida de Léo Pereira e testou firme para o fundo da meta.
Tentando uma resposta rápida, os mandantes levaram perigo com Bruno Méndez. Mas, no embalo do gol, o time goiano seguiu pressionando e quase chegou a virada com Marlon Freitas, que viu Bruno Méndez evitar o gol em cima da linha. E no último lance do jogo, Wellington Rato arriscou da entrada da área, mas não conseguiu tirar a igualdade do marcador.
(Texto: CBF. Foto: Max Franzoi/AGIF)
Comentários
Postar um comentário