O Maringá Futebol Clube segue em busca da classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Atualmente na quinta colocação do grupo A7, com 11 pontos, o Tricolor se prepara para enfrentar a Patrocinense, atual líder do grupo, no próximo sábado, 24, no Estádio Regional Willie Davids, às 19h.
Diferente das últimas semanas, quando ocorreram jogos de quarta e sábado, agora o técnico Jorge Castilho terá uma semana cheia para trabalhar a equipe. Além do tempo de preparação, o tricolor também conta com o fator “casa” para buscar a vitória.
“Nas últimas semanas tivemos dois jogos no intervalo de sete dias e isso atrapalha em relação a treinamento e ajustes que devem ser realizados de uma partida para outra, de um adversário para o outro. Agora essa semana cheia com certeza ajuda e já estamos trabalhando forte para o jogo de sábado diante da Patrocinense que é o líder do nosso grupo”, disse o treinador.
O Maringá se reapresentou na manhã de segunda-feira e iniciou os treinamentos visando o confronto. O time treinou até quinta-feira no período da manhã e nesta sexta o último trabalho será no turno da tarde no CT do clube. Quem irá comandar a equipe no banco de reservas nesta partida será o auxiliar técnico, Silvio Canuto, já que Castilho foi expulso ao final do jogo diante do CRAC, na última rodada.
Os ingressos para o confronto deste sábado já estão disponíveis para compra no aplicativo oficial do clube, no site www.ingressonacional.com.br ou nos pontos de venda: Posto Canadá, Posto Dubai, Land View, Duke Emporium, Filler Tobacco e Lojas Alvorada de Sarandi e Maringá.
A diretoria confirmou também a rescisão de contrato com o lateral direito Lucas Lopes, realizado na tarde desta terça-feira, 20, em comum acordo. O atleta se transferiu para o Ypiranga para disputar a Série C do Brasileiro.
(Rodrigo Araújo/MFC)
Comentários
Postar um comentário