Na Cidade de Maringá, valor arrecadado com estacionamento da Ponta de Estoque será destinado para 8 entidades assistenciais
O valor arrecadado no estacionamento da 31ª Feira Ponta de Estoque será dividido entre oito entidades assistenciais de Maringá. A iniciativa é uma parceria da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim) com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social (SAS). As oito instituições, cadastradas nos Conselhos Municipais de Maringá, foram selecionadas por meio de sorteio.
Na edição de 2023, as entidades beneficiadas são: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Maringá; Abrigo Deus Cristo e Caridade; Associação dos Cadeirantes com o Gerenciamentos de Esportes; Recanto Espírita Somos Todos Irmãos; Centro de Recuperação Missionário de Cristo; Associação dos Deficientes por Amputação de Maringá; Associação Cultural Beneficente Nossa Senhora de Sião e a Associação Mães Especiais.
As instituições serão responsáveis pela administração do estacionamento do evento. Com expectativa de atrair 200 mil visitantes, a Feira Ponta de Estoque inicia na quarta-feira, 12, às 10h, e vai até sábado, 15, no Parque de Exposições. O valor do estacionamento será de R$ 10 para carros e R$ 5 para motos.
Durante a Feira Ponta de Estoque, também haverá espaço com a venda de flores e plantas ornamentais do Viveiro Comunitário do Jardim Piatã e de produtos da Feira de Agroindústria. A venda de flores no Viveiro Comunitário do Jardim Piatã ajuda na renda de 15 famílias que trabalham no local, numa área de produção de 850 m². A Feira da Agroindústria movimenta a Associação Regional de Agroindústria, que reúne 25 produtores rurais de Maringá e região.
(Texto: Murillo Saldanha/PMM. Foto: ACIM)
Comentários
Postar um comentário